21 maio, 2009

sinceramente..

preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque a consciencia é o que você é, e a reputação é o que os outros pensam de você..e o que os outros pensam de você, é problema deles!

19 maio, 2009

Tudo que chega, chega por alguma razão!

Estive pensando como sempre agente faz tudo pra que em nossa vida dê certo, somos leigos nesse aspecto ao entender que nosso destino já está traçado, e faça o que faça tudo vai lhe levar ao mesmo ponto, ao mesmo caminho. Na vida tudo tem algum propósito, algum motivo, vivemos situações onde só o destino serve como explicação. Na verdade está tudo escrito, tudo tem seu tempo, sua hora e se sua história ainda não deu certo é porque ela na verdade nunca chegou a um fim. Deixe acontecer naturalmente, viva sua vida, não a deixe viver sozinha, aproveite cada momento, e se alguma vez se decepcionar com algo que encontrou em seus caminhos, lembre-se: NADA CHEGA EM VÃO, AFINAL DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS.

Hoje eu percebi que a vida continua e é necessário abrir os olhos para ver que as coisas boas estão dentro de nós, você tem que dá valor a vida, ela é nosso bem mais importante, então arrisque-se, ame, grite, pule, fale, faça tudo o que tiver vontade e vir em sua mente, porque ficar ai parado? Medo? Liberte-se dele, não tenha medo de errar, afinal é melhor tentar, ainda em vão, que sentar-se fazendo nada até o final, chore de tanto rir, não leve a sério as coisas pequenas, procure sempre ver o lado positivo de tudo, abrace, se você ama exponha seus sentimentos, fale mais eu te amo, sorria, um sorriso estampado no rosto é à base de tudo. Dê valor a quem você é, e ao que você tem. Abra os braços e descubra a vida, viiiiva intensamente!

18 maio, 2009

Felicidade é higiene mental, só alguém que na vida tanto sofreu todo tipo de dor sabe dar valor aos caprichos da felicidade!

Talvez tudo o que eu precisasse era de um abraço apertado, de um colo, ou de ouvidos que pudessem me ouvir e alguém pra me guiar quando eu não conseguisse mais enxergar os caminhos, talvez eu quisesse essa pessoa ao meu lado pra me entender como ninguém, me confortar e dizer que tudo um dia vai dar certo, e estar ao meu lado para o que der e vier. Talvez quisesse alguém para me matar de tanto rir, aquele alguém que fizesse meu coração acelerar e as borboletas despertarem só com seu olhar, alguém que me fizesse perder a cabeça, perder o tempo. Talvez eu só quisesse alguém que se importasse comigo, ou talvez quisesse mesmo entender de uma vez por todas como é que é amar.

o amor..



o amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciumes, não se ufana,não se ensoberbece,não se conduz incovenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA E TUDO SUPORTA, o amor JAMAIS acaba!

Você encosta a cabeça no travesseiro e o vazio toma conta do seu mundo. As coisas andam tão diferentes de uma semana atrás. Em quem pensar? Por quem esperar? Tantas dúvidas, espaços (...) Tanto amor desperdiçado e você não sai da minha cabeça. Não quero você aqui, você não pode ficar mais que cinco minutos. Esse tempo é suficiente pra trazer à tona minhas lágrimas. Dói! Ta machucado aqui ó. E a solidão, acaba sendo uma fraude imposta por mim mesma. Mais uma arma minha nessa luta contra eu mesma! Porque a verdade é que eu te sinto perto o tempo todo. Sua presença não me faz mais bem. Hoje, mais uma vez meus olhos lacrimejaram e meu coração chorou. O orgulho já ferido não tem ajudado em nada mais! Tudo isso só me lembra que eu tenho um longo caminho. Marcas pra apagar, feridas pra cicatrizar e lembranças pra esquecer! Esquecer! Uma jornada difícil, sem data marcada pra acabar, mas.. A felicidade e liberdade que eu tanto desejo hoje, esperam por mim, tenho fé.. A Outra noite, mesma solidão... Tudo calado, lembro do seu rosto, aquele sorrisinho me faz sentir saudade. Então eu peço: - Vai embora de mim, por que você não levou tudo no dia que resolveu ir? Queria achar em você a pessoa que eu conheci naquela noite. Queria poder olhar pra você e não sentir tanto rancor. É tão triste, porque um dia existiu amor. Dor... Essa é a palavra. Sentir sono agora seria um alívio, por algumas horas esquecer que você não vai voltar acalmaria meu coração. Noite passada sonhei com você, no sonho você dizia ainda me amar, sentir minha falta, dava bronca por tudo que eu fiz e quando ia me abraçar , acordei! Mas uma vez... Vi você indo. Você não vai ser presença aqui por muito tempo. Você já supõe que vou te esquecer. Você sabe, eu também sei. Às vezes até acha que já esqueci... Pelas coisas que falei, pelas atitudes que tomei. Hoje, uso o silêncio como escudo, mas se um dia te encontrasse talvez eu te lembraia: “não é uma brincadeira, é um coração”. (Leviana