05 janeiro, 2010

2010

Mais um ano começou, "ano novo, vida nova" será? Talvez novo mesmo só seja o ano, e a vida seja a mesma, os mesmos costumes, os mesmos sentimentos, os mesmos amores, os mesmos medos, as mesmas faltas, a mesma saudade, as mesmas lembranças (boas ruins), a mesma impulsividade, o mesmo orgulho, a mesmas alegrias, as mesmas tristezas..ou não.
Tava lendo aqueles horóscopos de revistas e no meu signo estava escrito: ano da paciencia, espere e verá. Não intendi bem, fiquei até com medo, mais confesso que gosto de ser surpreendida. Gosto de ficar imaginando o futuro, mais não planejando, porque acho que planos no fundo não servem pra nada, acabam nos fazendo descrer das coisas. Então não planeje nada! Viva, sem medo ou restrição, apenas viva..
Mais um ano ta ai batendo na sua porta e porque não viver ele intensamente? mais viver de verdade, sem medo de expressar o que sente, sem medo de cometer loucuras, sem medo de se arrepender, sem medo de ser quem voce realmente é. Eu não procuro mais resposta pra tudo, não me entupo de medo, dúvidas.. Pra que tudo isso? Liberte-se da sua mente que te aprisiona, vá além do infinito e faça seus atos e sentimentos possuirem sentido.

Em 2010 apenas seja alguma coisa, algo que faça sentido pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário