27 janeiro, 2010

A vida precisa ser encarada de frente..

Sabe quando tudo resolve desabar de uma só vez? Pois é, é assim que eu to me sentindo, tudo desabando de uma só vez.. Não é fácil pra ninguém enfrentar a vida de frente, e mais difícil ainda é fazer como eu faço, não deixar que a tristeza e o cansaço fiquem aparente.. Mais eles estão aqui, dentro de mim, eu ainda consigo esconde-los, fácil não é, nada na vida é fácil, ninguem prometeu que seria, mais sinceramente não sei como eu consigo, tem dias em que até me considero forte, pois não sei se outra pessoa no meu lugar agüentaria passar por tudo isso, e ainda continuar com um sorriso no rosto. Uma briguinha aqui, um probleminha ali, é normal..todo mundo tem, ou pelo menos quase todo mundo..mais e quando tudo (Pai, mãe, amigos, conhecidos, saúde, amores..) começam a desabar de uma só vez? É como uma montanha de terra caísse sobre você e você não soubesse como sair de lá.. É ai
que o o cansaço bate, e você tem vontade de se entregar a ele e dormir pra sempre.. mais infelizmente não vivo nos contos de fada, não tem como dormir pra sempre, o meu mundo é real, e no mundo real o “felizes para sempre” não existe. A única saída é sempre acreditar que o dia de amanhã será melhor, mesmo sabendo que os problemas ainda estarão ali, esperando para serem resolvidos, ou talvez nunca sejam resolvidos.
Gosto de ter certeza das coisas pra poder lutar ou desistir delas, mas nesse caso, não diria desistir de nada. Diria entregar ao tempo.. Talvez seja apenas mais um desafio, mais uma forma de provar pra quem quer que seja que eu não desisto fácil das coisas, não me acostumo com o que não me agrada. Se o que Deus quer de mim é coragem, ele vai ter muito mais que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário