Hoje é mais um dia daqueles..acordei carente, e com uma vontade louca, só não me pergunte do que, porque eu também não sei. To carente, to chorona.
Tudo que eu queria hoje era um abraço, alguém ligando simplesmente pra dizer “oi, tudo bem? Liguei pra saber como você ta.” Ou então que alguém batesse na minha porta e dissesse “Vim te ver, tava com saudade!”.
É, as vezes tem milhões de pessoas perto de você, se preocupando com você, mais tudo que você queria era apenas UMA pessoa, uma pessoa que estivesse do seu lado o tempo todo, uma pessoa te ligando, uma pessoa mandando aqueles SMS de bom dia, uma pessoa te lembrando o quão especial você é pra ela, uma pessoa, só uma pessoa.
Tantos sentimentos, guardados, escondidos, esperando a hora certa de aparecerem ou então sumirem de vez..as vezes dói, as vezes são esquecidos, mais a certeza que se pode ter é que estão aqui, em algum lugar dentro de mim.
Cadê aquela máquina do tempo quando se precisa dela? Porque alguém não inventou isso ainda? Talvez porque é assim que tem que ser,num passe de mágica tudo ir por água abaixo e terminar em nada. Tantos anos de convivência e conversas que se acabam em um instante,maldito instante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário