05 novembro, 2009

(...)


Sabe hoje foi um dia daqueles que você preferiria não ter levantado da cama, e ter acordado daqui a 20 anos..
Pois é! Sabe quando você levanta sem vontade, porque tem que ir pra maldita escola, ver pessoas que nem sempre te fazem bem e que você sabe que ainda vai ter que aturar?
É, tudo vai parecendo difícil, e o pior é que você não pode fraquejar, você tem que se mostrar forte diante das pessoas, ser forte pra encarar coisas que nem sempre você precisa ouvir, ver gente tomando atitudes que não deveriam ser tomadas, gente jogando a felicidade fora como se joga um sapato velho, ouvir pessoas te julgando por coisas que você nem cometeu..é isso dói e vai continuar doendo..
Tolerável é ouvir críticas do mundo inteiro, mas do espelho, é muito mais complicado. Já que posso contar com a crença de poucos, faço questão de acreditar em mim. Não importa o que o mundo ache, não existem certezas sobre nada e, na maioria das vezes, as pessoas surpreendem. Talvez seja esse o meu caso.
Eu já andei, corri, rodei, meu corpo já foi e voltou várias vezes por muitos lugares, mas meu coração continua aqui. Imóvel, insosso, inconstante. Falta tanta coisa e, ao mesmo tempo, sobra tanta coisa..Sentimentos sem nome, expectativa sem rumo. Seja lá o que for, dói. Sangra todos os dias, como uma ferida que se orgulha de estar aberta. Não tenho orgulho de nada disso, não gosto de ser assim, não gosto de escrever sobre isso.
Como já dizia José Saramago: "Nossa maior tragédia é não saber o que fazer com a vida." Tem horas que eu penso que a melhor saída é embrulhá-la num papel de presente e mandar pro outro lado do mundo pra ver se alguém sabe o que fazer com ela, porque sinceramente, eu não sei. Dúvidas cruéis, sentimentos sem nome, vales de silêncio, medo, saudade insassiável. Uma mistura de ingredientes poderosos, uma mistura perigosa, até pra mim. Nem sei ao certo o que escrever, não sei como se chama isso. Mas me peguei decepcionada com o rumo que as coisas tomaram!
Agora me explica o que fazer com uma vida sem sentido, recheada de histórias mau resolvidas, de becos imundos, de medo.. O que fazer quando você não imagina seu futuro com esperança? Me diz aonde eu coloco esse sentimento sem nome ou como faço pra mandá-lo pra longe de mim?
Mas essa não é a hora certa pra desanimar, nem pra ter medo e muito menos pra se entregar á algo que não é o que te deixa feliz. Só queria tirar essa angústia do coração, e por alguns instantes, ter certeza de que vai dar tudo certo. Essa é a última chance, a última oportunidade, mas uma senhora insegurança insiste em bater na porta e trazer o medo como companhia. Cada um sabe o fardo que carrega, e nem por isso temos o direito ou o dever de tornar a vida mais dura do que já é, os caminhos são simples se nós os vemos assim , não há necessidade de complicar e, pra quem tem fé, o horizonte é logo ali..Talvez seja apenas mais um desafio, mais uma forma de provar pra quem quer que seja que eu não desisto fácil das coisas, não me acostumo com o que não me agrada. Se o que Deus quer de mim é coragem, ele vai ter muito mais que isso.

Enfim eu te pergunto: “E se você pudesse mudar o destino? Se você morresse amanhã,o que faria agora?" O FUTURO É INCERTO DEMAIS PRA ESPERARMOS ELE RESOLVER AS COISAS, E O AMANHÃ TALVEZ NÃO CHEGUE, PENSE NISSO!

Por mim, Quinta-feira, 22h01min.
Ps:Escrevi pra não enlouquecer, desculpe o desabafo, espero que tenha sido útil pelo menos..um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário