13 novembro, 2009

Pois é.

'Não se ressussita aquilo que se quer permanentemente morto.'
Foi isso que eu escutei e que latejava na minha mente há dias, estava adotando isso quase que como um 'estilo de vida'..
Mas, sinceramente, quando se tem milhares de pessoas ao seu redor opinando sobre isso e aquilo e tentando o tempo todo te manter informado sobre tais situações.. não é preciso 'ressussitar', porque aquilo que se quer morto fica vivo, e muito.. Em todas as conversas, olhares e lembranças.
É, eu sou um defensora de lembranças e da saudade, e ponto.
Justamente, de coisas e lembranças BOAS. Mas ultimamente todos parecem tirar apenas o lado negativo e deixar estampado em sua frente. E esse lado negativo sempre vem junto duma mensagem do tipo 'você teve participação nisso' ou 'se você tivesse feito outra coisa, não seria assim'
E aí eu fico com aquele nó na garganta e um aperto no peito. E te pergunto, você aí não se arrepende de nada? Pois então, parabéns! Eu me arrependo sim.. Mas tenho certeza de que tudo que aconteceu, graças a meu bom Deus veio com as melhores respostas pras minhas perguntas.. Mas isso veio acompanhado de muita coisa que eu não queria pra mim, e nem quero. Utilizando de um termo bem vulgar: "merda quanto mais mexe, mais fede" por isso que agora, é melhor largar mão (de novo, e de novo..). Já me arrisquei demais.

Como diz a minha avó: 'Nesse caso, tudo é uma questão de POIS É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário